The Quarry: Como fazer Abi morrer


A maioria dos jogadores de primeira viagem do The Quarry vai querer que todos passem a noite com segurança. Se você quiser ver todo mundo mordendo, você pode seguir esse caminho também. São necessárias certas ações e escolhas para manter os conselheiros vivos, e o mesmo vale para uma corrida mortal. Abi, a professora de arte do acampamento, começa o jogo com uma queda por Nick, o cozinheiro. Se você quiser encurtar esse romance (literalmente), continue lendo para aprender como matar Abi. Aviso de spoiler para alguns capítulos posteriores do jogo.

Relacionado: The Quarry: Como fazer Jacob morrer

Como matar Abi no Capítulo 6

É aqui que as coisas vêm à tona para Abi. Antes deste capítulo, suas escolhas românticas com Nick afetam a história, mas não mudam radicalmente como as cenas acontecem aqui. Quando estiver dentro da casa da piscina, Nick se transformará completamente em um lobisomem, jogando Abi do outro lado da sala como resultado. Neste ponto, Abi levantará a espingarda enquanto o lobisomem Nick se aproxima. Se você está tentando matá-la, não atire ou cheire de propósito. Nick então se aproximará e decapitará Abi. É um fim triste para o relacionamento deles.

Observe que há um punhado de itens colecionáveis ​​​​para reunir na casa da piscina antes da cena da espingarda começar.

Como matar Abi depois do capítulo 6

Se Abi passar pela cena na casa da piscina, ela estará praticamente segura pelo resto do jogo. Ela pode ser infectada, mas não pode morrer de outra forma. Na pior das hipóteses, ela sobreviverá à noite sem ser curada. Se você já passou desse ponto, é possível refazer capítulos em The Quarry, mas há algumas ressalvas que acompanham isso.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.