Hades 2: Como pegar Moly


Hades 2 Como pegar Moly

Hades 2 é uma excelente sequência do grande sucesso que foi o original, e vem repleto de recursos adicionais. E quando falamos de recursos, nos referimos a uma variedade de ingredientes para serem coletados e usados em diversas receitas, sejam elas artesanais ou encantadas. Embora muitos exijam ferramentas específicas para serem coletados, outros podem ser encontrados à espreita, prontos para serem recolhidos com as próprias mãos.

Moly é um desses recursos. Esta planta é usada em muitas receitas desde o início do jogo (e até o final!) e serve como principal fonte de desbloqueio de progressão nas primeiras horas de jogo.

Atualmente, Hades 2 está em acesso antecipado. Os detalhes abaixo podem mudar conforme o desenvolvimento avança.

Como Encontrar Moly

Moly é uma planta que cresce em Erebus, a primeira região do caminho para o submundo. Embora não seja garantido que ela apareça, é uma questão de tempo até que você a encontre, se estiver atento.

Moly é reconhecido por seu brilho azul e aparece como uma pequena planta reluzente. Se você ainda tiver dificuldades para encontrá-la, pode lançar o encantamento Reagent Sensing no caldeirão na Encruzilhada. Esse encantamento criará um rastro de prata em direção a quaisquer recursos após o término do encontro. Ironicamente, este encantamento (e muitos outros iniciais) requer Moly para ser lançado.

Apesar de ser uma planta, Moly não pode ser cultivada nos trechos de solo desbloqueáveis na Encruzilhada. Além disso, você não pode vendê-la ao Corretor Miserável, como faz com a maioria das outras plantas.

Transcenda o Submundo com feitiços das trevas para enfrentar o titã do tempo nesta sequência mágica do premiado roguelike de exploração de masmorras.

Desenvolvedor: Supergiant Games
Publicadora: Supergiant Games
Lançamento: 06/05/2024
Classificação: 12+
Gêneros:
Ação Aventura Roguelike Roguelite
Plataformas:
Nintendo Switch PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *