Hades 2: Como pegar a Escuridão


Hades 2 Como pegar a Escuridão

Hades 2 reserva uma variedade de recursos para os jogadores, tornando-se uma verdadeira caçada à medida que avançam no jogo. Enquanto alguns são desbloqueados ao derrotar chefes finais e explorar áreas avançadas, outros são mais enigmáticos em sua obtenção.

Um desses recursos é a escuridão. Se você jogou o primeiro título, já conhece bem essa pedra preciosa roxa. Porém, em Hades 2, ela é mais escassa, exigindo dedicação e um pouco de sorte para reunir uma quantidade significativa. Melinoe também precisará dela.

Como obter a escuridão

A escuridão é obtida de uma maneira bastante simples – é adquirida no reino do Caos, acessível através dos Portões do Caos que aparecem aleatoriamente durante o jogo. No entanto, primeiro você precisa avançar significativamente no jogo (talvez até derrotar Chronos pela primeira vez) antes que eles comecem a aparecer.

Você saberá que está pronto para começar a coletar Escuridão quando uma conversa com o Caos lhe conceder uma gratuitamente. A partir daí, você poderá pegar Escuridão ocasionalmente, apenas flutuando no ar sempre que entrar em um Portão do Caos.

Algumas dicas para coletar Escuridão incluem:

  • Sempre entre nos Portões do Caos, mesmo que haja risco associado.
  • Compre o benefício do Poço de Caronte que garante que um Portão do Caos aparecerá em breve (e custa zero de vida para entrar!).

Além de ter repetidamente o maior número possível de encontros com o Caos, há pouco que você possa fazer para aumentar suas chances de adquirir a Escuridão.

Transcenda o Submundo com feitiços das trevas para enfrentar o titã do tempo nesta sequência mágica do premiado roguelike de exploração de masmorras.

Desenvolvedor: Supergiant Games
Publicadora: Supergiant Games
Lançamento: 06/05/2024
Classificação: 12+
Gêneros:
Ação Aventura Roguelike Roguelite
Plataformas:
Nintendo Switch PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *