Hades 2 oferece uma variedade de ferramentas de coleta que podem ser desbloqueadas utilizando recursos, como a vara de pesca. Durante as primeiras corridas em direção a Chronos, Melinoe encontrará locais de pesca, porém o jogo indicará “Ferramenta necessária” se você tentar pescar sem o equipamento apropriado. Neste guia, vamos ensinar aos jogadores de Hades 2 como desbloquear essas ferramentas de coleta e fabricar a vara de pesca.
Como desbloquear a vara de pescar em Hades 2
Bronze e Tecido F
Para obter a vara de pescar em Hades 2, o primeiro passo é desbloquear o Encantamento Night’s Craftwork usando o caldeirão localizado em frente ao local habitual de Hecate na encruzilhada. Você só precisa de um Moly para desbloqueá-lo, então os jogadores podem obtê-lo rapidamente.
O Moly pode ser encontrado regularmente em Erebus, a primeira área em Hades 2.
Após desbloquear o Encantamento, você pode acessar as Ferramentas de Coleta indo para a Silver Pool (a área onde suas armas são encontradas – ao lado da estação de treinamento).
Para realmente fabricar a vara de pescar, os jogadores precisarão adquirir os seguintes itens:
- 1 Bronze
- 2 Tecido F
Os jogadores de Hades 2 não encontrarão Bronze por um bom tempo, já que ele só pode ser obtido quando conseguirem acesso à Superfície, após realizar o Encantamento de Permeação das Proteções de Bruxas.
Além disso, será necessário desbloquear a ferramenta Crescent Pick Gathering na Silver Pool. Uma vez que as condições forem atendidas, será possível encontrar Bronze na cidade de Ephyra, na superfície.
Para conseguir o F-Fabric, pode-se obtê-lo via Arachne na masmorra ou negociando com o Wretched Broker na encruzilhada. A loja pode ser desbloqueada realizando o Encantamento de Invocação da Fortuna Mercantil.
Para que servem os peixes em Hades 2?
Venda o peixe!
No momento em que este artigo foi escrito, a única utilidade para os peixes coletados era vendê-los ao Corretor na Encruzilhada. Ele oferecerá aos jogadores ossos em quantidades variadas, dependendo da raridade do peixe.
0 Comentários