O Marvel’s Spider-Man 2 não terá concessões porque é um jogo exclusivo do PS5.
Isso é de acordo com o chefe do PlayStation, Jim Ryan, falando com o canal japonês Famitsu em uma nova entrevista. Ryan diz que o desenvolvedor Insomniac não fez “nenhuma concessão” com Marvel’s Spider-Man 2, porque é um jogo exclusivo de nova geração para consoles PS5.
Como tal, Ryan diz que a Insomniac tem maximizado os novos recursos técnicos do PS5, sem ser sobrecarregado pelo desenvolvimento para o PS4 ao mesmo tempo. Foi o caso de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales em 2020, que estreou no PS5 como um título de lançamento no primeiro dia, mas também chegou aos consoles PS4 ao mesmo tempo.
Finalmente, Ryan revela que recebeu alguns comentários impressionantes sobre Marvel’s Spider-Man 2. O chefe do PlayStation fala que o visual da sequência de Insomniac é “lindo” e que o resultado final de seu longo processo de desenvolvimento é realmente “impressionante“.
Isso será um alívio para os fãs do PlayStation, que têm muito poucas informações sobre Marvel’s Spider-Man 2 desde que foi anunciado em 2020. Tudo isso pode mudar na próxima semana, quando a Sony apresentar um blockbuster de uma hora do PlayStation Showcase . para os próximos jogos PS5 e PSVR 2.
Depois de mais de dois anos de silêncio no rádio do desenvolvedor Insomniac em sua sequência, muitas pessoas estarão desesperadas para que o Homem-Aranha 2 da Marvel apareça na próxima quarta-feira. A Sony reiterou recentemente que o Spider-Man 2 seria lançado este ano , então pelo menos sabemos que estaremos jogando a sequência em questão de meses.