Em entrevista à Famitsu, o diretor representante da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, afirmou que os títulos futuros terão suporte crossplay. De acordo com Tsujimoto, o desenvolvimento de Exoprimal foi parcialmente alimentado pelo desejo de ganhar essa experiência e expertise. Ele acredita que a Capcom precisará fazer mais jogos como o Exoprimal, que servirá como campo de testes para o futuro da empresa.
Exporimal é um jogo multiplayer de caça a dinossauros com compatibilidade entre plataformas e crossplay. Não importa o que seus amigos joguem, você poderá jogar com eles. A equipe de desenvolvimento que trabalhou no Exoprimal provavelmente aprendeu muito sobre como garantir que o jogo suporte cross-play. O jogo cruzado pode ser um fator importante para decidir se uma pessoa inicia um jogo ou não.
Outras informações que Tsujimoto ofereceu na entrevista à Famitsu incluem a opinião da Capcom sobre Ghost Trick Remaster, Street Fighter 6 e vendas digitais. Em primeiro lugar, decidiu lançar Ghost Trick Remaster especificamente por causa do sucesso internacional de Ace Attorney. Sabia que receberia atenção. Tsujimoto também afirmou que, como Street Fighter 5 vendeu mais de 7 milhões de cópias, Street Fighter 6 poderia vender mais de 10 milhões de unidades durante sua vida útil. Então, colocou tudo o que queria fazer com Street Fighter em 6, incluindo mais foco em eSports e expansão de gênero.
A Capcom também começará a promover alguns de seus títulos mais antigos. Desde 2021, ela consegue vender jogos com mais de três anos e os expande com novos conteúdos ou spin-offs. Ele continuará a fazer isso. Para decidir quais jogos se concentrará em expandir ou portar, ele verificará as vendas de seus jogos anteriores.
Street Fighter 6 será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X e Windows PC via Steam em 2 de junho de 2023.