Horizon Forbidden West: Burning Shores ganha patch 1.22 com diversas correções


review Burning Shores Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games liberou o patch 1.22 de Horizon Forbidden West: Burning Shores , que visa principalmente solucionar algumas falhas relacionadas à nova expansão disponível no PS5.

De acordo com as notas de atualização oficiais publicadas pela equipe de desenvolvimento no Reddit, a atualização corrige um problema com o Dino Digits Quiz no Pangea Park, com recompensas que não são desbloqueadas em casos específicos. No entanto, pelas notas, parece que a localização da versão italiana não foi resolvida devido ao fato de que um dos códigos das estatuetas da Pangea não é exibido, tornando mais difícil a conclusão desse quebra-cabeça.

Além disso, foram feitas várias correções para os problemas que causavam o travamento do aplicativo e foi resolvido aquele que às vezes bloqueava permanentemente o tempo no mundo do jogo. Abaixo estão as notas do patch 1.22 para Horizon Forbidden West: Burning Shores.

Horizon Forbidden West: Burning Shores – Patch 1.22 – Notas do Patch

Correções e melhorias

Atividade no mundo do jogo

  • Corrigido o questionário Dino Digits não desbloqueando recompensas em circunstâncias específicas.

Desempenho e estabilidade

  • Várias correções de falhas

Outro

  • Corrigido um problema com o relógio mundial do jogo sendo permanentemente bloqueado.

A Guerrilla Games também afirmou que está investigando problemas relacionados à progressão de capturas aéreas e algumas missões , que serão resolvidas com as próximas atualizações.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.