A editora tinyBuild e a desenvolvedora Casey Donnellan Games anunciaram o caçador de aranhas em primeira pessoa Kill It With Fire VR para PlayStation VR2, PlayStation VR, Quest 2 e SteamVR. Será lançado em 2023.
Aqui está uma visão geral do jogo, via tinyBuild:
Sobre Kill It With Fire VR
Vá de igual para igual… frente a frente contra o inimigo mais temível da humanidade: a ameaçadora aranha doméstica. Rasgue as salas para revelar centenas de seus esconderijos. Construa um arsenal de objetos domésticos e munições militares, em seguida, cace os pequenos demônios antes que eles escapem.
Os espreitadores de pernas se escondem em qualquer lugar e em todos os lugares. Mesmo as probabilidades coletando um bando de armas, utilizando tecnologia de rastreamento de aranha de última geração e dominando as novas luvas VRACNID(™) para detectar melhor os inimigos de oito patas. Siga o rastreador e ouça os guinchos reveladores indicando aranhas, filhotes de aranha e outras abominações profanas.
Esmague aracnídeos com materiais de escritório e frigideiras, exploda filhotes de aranha com espingardas e corte exércitos de oito pernas com armamento ninja. Lob TNT neles para uma boa medida. Ainda sentindo pernas fantasmas rastejando? Pegue aquele lança-chamas e queime tudo.
Siga as infestações para fora de casa e entre em um vasto mundo cheio de teias para cortar. Não deixe pedra sobre pedra durante a missão de cuidar de todos os aracnídeos em escritórios, redes de varejo, celeiros e paisagens cênicas. Torne-se o exterminador mais heróico da humanidade cumprindo missões opcionais e aprimorando as habilidades de matar aranhas no Arachno-Gauntlet. Desbloqueie um final secreto e não se esqueça de verificar debaixo do travesseiro ao voltar para casa, por precaução.
“Os fãs pedem uma versão VR de Kill It With Fire desde a primeira filmagem do jogo original”, disse Casey Donnellan, desenvolvedor solo de Kill It With Fire, em um comunicado à imprensa. “Estou muito feliz por finalmente podermos colocar aranhas horripilantes em uma tela a menos de um centímetro dos olhos dos jogadores!”