Forspoken: atriz de Frey não se incomoda com críticas e elogia personagem


review forspoken

Forspoken foi criticado em várias direções, mesmo antes de seu lançamento, mas um dos componentes mais comentados é o dos diálogos entre a protagonista – Frey – e seu bracelete senciente. A atriz que interpretou a personagem, Ella Balinska, não parece incomodada com isso.

Falando ao The Verge, Balinska disse que Frey não é uma personagem comum e que o público tem reações diferentes a coisas que não está acostumado a ver. Ele diz que “ama” a comunidade de jogos pelo esforço que eles fazem para explorar o conteúdo de cada jogo que jogam, mas Balinska acha que Frey é uma protagonista “fantástica e objetiva“, mesmo que seu diálogo seja irritante.

“Acho que as pessoas sempre têm uma resposta positiva ou negativa a algo que não estão acostumadas a ver, e isso é ótimo porque é assim que incitamos a mudança”, disse Balinska. “ Este é um jogo incrível que saiu com um protagonista incrível que é tão ousado, tão impetuoso, tão relutante da melhor maneira possível.”

Em geral, de qualquer forma, as críticas não são direcionadas à atriz, mas sim à qualidade do roteiro, que não convenceu os fãs. Até os críticos responderam friamente: as notas das resenhas internacionais estão um pouco acima da suficiência de fato. Confira o que achamos do jogo no nosso review de Forspoken.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.