Melhor narrativa de 2020 (VGChartz)


the last of us part 2 Guia de Colecionáveis

Muitas das melhores narrativas deste ano tiveram sucesso em levar algo familiar ao jogador – seja uma história que eles já conhecem, ou convenções de gênero comuns – e distorcendo-as e mudando-as de uma forma inesperada. Pode ser a maneira como Hades usou as mortes repetidas comuns aos roguelikes para aprimorar sua narrativa, ou como Final Fantasy VII Remake pegou a história original e a catapultou em uma direção inesperada. Naturalmente, havia uma infinidade de grandes narrativas para experimentar em videogames em 2020, mas os cinco jogos a seguir estavam no topo dessa lista.

A lista:

Hades

melhores jogos indie 2020

Ghost of Tsushima

Atualização 1.17 Ghost of Tsushima

Ori and the Will of the Wisps

The Last of Us Part II

ps4 melhores jogos história

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake 5 milhões vendas

Vencedor:

Ori and the Will of the Wisps

Vice-campeão: The Last of Us – Parte II

the last of us part 2 take me on analise critica review

É claro que a história de Ori and the Will of the Wisps, e por extensão de seu antecessor, ressoou nas pessoas a um nível que é igualado por apenas algumas poucas narrativas de jogos. Em sua essência, é um conto relativamente simples de encontrar uma maneira de reparar e curar um mundo e as criaturas que o habitam; de consertar coisas que estão quebradas. Mas às vezes as histórias mais simples são as que têm maior impacto sobre nós quando bem executadas. Ori e a Vontade do Fogo-fátuo ganhar o prêmio de Melhor Narrativa deste ano é uma prova positiva disso.


Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *