A cena underground das corridas (chamado de “rachas” no Brasil) faz parte de uma característica que despertou o interesse dos jogadores. As corridas de rua são ilegais de qualquer forma, mas são aceitas em vários tipos de mídia. Os videogames têm o potencial de mergulhar os jogadores em um mundo estranho a eles.
Nós, de forma alguma, queremos promover corridas de rua. O ato é descrito como altamente perigoso em videogames. No entanto, seguir o caminho virtual para enfrentar jogadores rivais por dinheiro ou boletos cor-de-rosa é tão gratificante quando você ganha. Você tem o que é preciso para conquistar o cenário das corridas underground?
10. The Fast And The Furious
As corridas de rua continuam a ter uma influência significativa na mídia hoje. The Fast and the Furious é o produto de um grande interesse na forma ilegal de corrida. É baseado nas séries de filmes Velozes e Furiosos, com ênfase em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.
O jogo apresenta oito concessionárias do mundo real. Pode-se visitar a Nissan, Mitsubishi, Honda, Mazda e até uma concessionária da Base Naval dos EUA. O objetivo deste último é para carros importados por soldados estacionados.
9. The Crew 2
A desenvolvedora Ivory Tower tinha uma visão de um jogo de corrida de rua, diferente de qualquer outro. Uma sequência depois, The Crew 2 melhorou em relação ao seu antecessor. É um jogo de corrida em mundo aberto que exige que os jogadores estejam online para jogar.
Felizmente, o The Crew 2 está sendo constantemente atualizado, e é por isso que merece um lugar nesta lista. Ele contém um dos maiores mundos abertos para jogos de corrida e uma coleção robusta de veículos licenciados.
8. Street Racing Syndicate
Alguns jogos de corridas de rua estão mais em sintonia com o foco das corridas de rua. O Street Racing Syndicate leva os jogadores ao mundo subterrâneo ilegal das corridas de rua.
Modifique seu passeio para se transformar em um veículo quente pronto para corridas de arrancada e circuito. Rasgue a embreagem e ponha-a na quinta marcha. O Street Racing Syndicate captura a essência das corridas de rua, talvez melhor do que qualquer outro jogo.
7. Need For Speed (2015)
Need for Speed (2015) foi um dos jogos de corrida mais realistas quando lançado. O mundo aberto de Ventura Bay é uma área ampla com uma vibração urbana. Corra frente a frente com outros jogadores online e adote seu veículo.
Teríamos colocado o Need for Speed (2015) mais alto se tivesse mais personalização e mecânica de condução refinada. Isso não impedirá que muitos se tornem um ícone de corrida em Need for Speed (2015).
6. Midnight Club II
A sequência de Midnight Club: Street Racing está em uma liga diferente de seu antecessor. Midnight Club II apresenta um modo multiplayer online.
O jogo ainda permite que você corra de moto enquanto visita locais como Paris, Los Angeles e Tóquio. Midnight Club II é um dos poucos jogos de corrida de rua que reforça que não há regras. Você encontrará atalhos e colisões que fazem parte da diversão.
5. Need For Speed: Underground
O primeiro jogo da série Underground foi um clássico instantâneo. Em uma época em que as corridas de rua estavam se popularizando na mídia, Need for Speed: Underground era o jogo definitivo de corridas proibidas.
Esse reboot foi um sucesso comercial para capturar com precisão as corridas de rua. Ele apresentava uma variedade de carros importados, que diferiam dos exóticos anteriores do Need for Speeds. O uso de óxido nitroso nas corridas foi um divisor de águas.
4. Need For Speed Heat
Tecnicamente, o Need for Speed Heat pode ser o jogo de corrida de rua mais avançado do ponto de vista técnico, mas não é inovador.
Se você está procurando um jogo decente de corridas de rua com gráficos impressionantes, Need for Speed Heat pode ser para você. O jogo tem uma mistura de corrida diurna e noturna que combina bem com o cenário das corridas subterrâneas. Com uma extensa linha de veículos, este jogo é obrigatório para os entusiastas das corridas de rua.
3. Burnout 3: Takedown
O ato de colidir com outros veículos no meio da corrida tem sido a base da disputa entre os jogadores. Enquanto alguns jogadores acham que colidir com outros carros é trapaça, outros concordam que torna o jogo mais agradável. Burnout 3: Takedown adotou esse ato sem sentido e fez dele o foco principal do jogo – o resultado, um jogo altamente divertido que poucos poderiam ter previsto.
Os acidentes são enfatizados dez vezes, levando a algumas das colisões mais loucas que você possa imaginar. Este jogo de corrida de rua realmente levou as quedas a um nível totalmente novo.
2. Need For Speed: Most Wanted
Quando os desenvolvedores da Electronic Arts estavam no auge no cenário das corridas, Need for Speed: Most Wanted era uma obra-prima das corridas de rua. Este jogo de mundo aberto tinha uma grande quantidade de personalização de carros, e a mecânica de direção era a combinação certa de direção arcada e realista.
O jogo estava amplamente disponível na maioria das plataformas, como PlayStation 3, Xbox 360, PC, Android, iOS e muito mais. Fortemente inspirado em Need for Speed: Underground, Need for Speed: Most Wanted é relevante tantos anos depois.
1. Need For Speed: Underground 2
A sequência de Need for Speed: Underground respondeu com um mundo aberto totalmente explorável e mais personalização de veículos do que jamais vimos. Adicione um brilho de néon embaixo do carro, adicione um alto-falante robusto ao porta-malas ou dê ao seu veículo um kit de carroçaria; o céu é o limite.
Ele contém uma trilha sonora memorável, uma linha robusta de carros e muito mais. Não ficaríamos surpresos se Need for Speed: Underground 2 recebesse um remake. Enganar o seu stock car antes de pegar a estrada como um prodígio das corridas de rua dá a este jogo imenso valor de replay.
0 Comentários