Durante a apresentação especial Final Fantasy VII Rebirth Summoning A Masterpiece, Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Rebirth, demonstrou uma confiança inabalável ao afirmar que a terceira parte do remake será um dos jogos mais amados da história dos videogames. Acompanhado por Yoshinori Kitase, uma figura icônica da Square Enix, Hamaguchi destacou a dedicação da equipe em ampliar o universo do clássico Final Fantasy VII no capítulo final desta trilogia. Kitase, por sua vez, reforçou a visão ambiciosa do estúdio em entregar uma experiência épica que será lembrada por gerações.
“Quando penso no terceiro e último jogo da trilogia Remake, ele realmente me enche de entusiasmo, e tenho grandes expectativas em relação a ele também. Espero realmente que os fãs possam ter grandes expectativas em relação a este jogo, e nós atenderemos a essas expectativas. Definitivamente expandiremos e tornaremos o mundo de Final Fantasy 7 ainda maior do que é agora.”
Como se isso não bastasse, Hamaguchi-san realmente elevou as expectativas ao comentar que FFVII Remake Parte 3 está prestes a se tornar um dos melhores jogos já feitos.
A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro enquanto falamos, e faremos do jogo algo que supere qualquer uma das expectativas que vocês têm em relação ao jogo. Estou absolutamente confiante de que o terceiro jogo da série Final Fantasy 7 Remake será um dos jogos mais amados e populares de toda a história dos videogames mais uma vez.
Na semana passada, durante uma entrevista com a CG World, Hamaguchi-san revelou que a Square Enix está considerando a possibilidade de migrar para a Unreal Engine 5 para o desenvolvimento da Parte 3 de Final Fantasy VII Remake, caso isso ajude a acelerar o processo de desenvolvimento. Embora o projeto ainda não tenha uma data de lançamento concreta, a previsão é que o jogo seja lançado em algum momento de 2027.
0 Comentários