Deathbound, um soulslike brasileiro, será lançado em 8 de agosto no PS5


Deathbound

A editora Tate Multimedia e a desenvolvedora Trialforge Studio revelaram que o aguardado jogo Deathbound, um Souslike, estará disponível a partir do dia 8 de agosto. Os fãs poderão jogar no PlayStation 5, Xbox Series X|S e também no PC, com opções de compra através da Steam, Epic Games Store e GOG. Este lançamento promete trazer uma experiência imersiva e desafiadora aos jogadores.

Trailer da Data de Lançamento

Leia detalhes sobre o jogo abaixo:

Sobre Deathbound

Recuse a Morte, abrace os caídos e conquiste uma realidade brutal onde a Vida e a Morte nunca estiveram tão em conflito.

Situado em um mundo de fantasia sombrio e implacável onde Fé e Ciência nunca estiveram tão em desacordo, o mundo implacável de Deathbound está repleto de criaturas assustadoras e guerreiros inflexíveis. A cruzada profana não pode ser forjada sozinha, pois os jogadores devem invocar os mortos de Zieminal para qualquer esperança de sobrevivência. Ligue-se a guerreiros caídos encontrados em todo o mundo e transforme-se dinamicamente entre cada personagem perfeitamente no meio do combate com o sistema de grupo Soulslike de quatro heróis exclusivo de Deathbound .

Os caídos são personagens individuais, todos com seus próprios conjuntos de habilidades, estilos de combate e história rica que compartilham um único recipiente. Os relacionamentos entre os personagens também devem ser levados em conta, pois impactam muito a jogabilidade. A Igreja da Morte e o Culto da Vida estão em desacordo um com o outro. Alinhar facções opostas próximas umas das outras no recipiente causará conflito, resultando em efeitos de combate consequentes. Alternativamente, fortes sinergias com crenças compartilhadas podem oferecer buffs de combate que podem significar desastre para o chefe implacável que aguarda aço e magia.

Não importa o credo, os caídos devem lutar como um. Durante o combate, os jogadores carregarão um medidor de sincronização compartilhado entre todos os personagens. Quando o momento oportuno se apresentar, dissipe o medidor de sincronização e libere um Morphstrike devastador com o poder combinado do grupo. Quando confrontado com um inimigo ameaçador, um Morphstrike executado com precisão pode ser o fator decisivo entre a vida e a morte.

A essência

Ganhe as habilidades, memórias e identidades de guerreiros caídos ao redor do mundo. Combine suas personalidades e estilos de combate únicos e alterne entre eles perfeitamente.

Sistema partidário

As essências que você absorve formam seu grupo. Deathbound apresenta um sistema de grupo robusto que permite que você crie um estilo de jogo por meio de árvores de talentos. Alterne entre guerreiros caídos para aproveitar suas habilidades e capacidades. A afiliação de cada membro do grupo na vida afetará sua sinergia na morte.

Morphing dinâmico

Libere os poderes combinados de guerreiros caídos com Morphstrikes devastadores. Utilize diferentes estilos de ataque para realizar combinações poderosas e golpes finais para derrotar todos que se opõem a você.

Mundo Brutal

Zieminal é um mundo que mistura um passado tecnológico e um presente medieval, lar de diversas culturas. A cidade de Akratya é rica em sabedoria e perigos. Explore uma cidade caindo em ruínas sob a sombra de uma grande cruzada. Com sua imponente arquitetura brutalista e fusão de tecnologia, é uma cidade fadada ao esquecimento.

Monstros e chefes implacáveis

Enfrente inimigos desafiadores criados para levar você ao seu limite. A natureza deles é baseada nos cinco estágios do luto, com cada novo encontro comandando a atenção de qualquer alma que ouse enfrentá-los.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *