“O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material da história do primeiro jogo, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas.” Mazin disse. “Quando você faz isso, você procura pontos de ruptura naturais e, conforme definimos, nesta temporada, o ponto de ruptura nacional parecia ter acontecido depois de sete episódios.”
Embora a 2ª temporada seja mais curta que a 1ª temporada, um de seus episódios é considerado “bastante grande” em duração. Os produtores também sugerem que uma potencial 3ª temporada terá um escopo muito maior. Mesmo assim, Mazin não acredita que possam contar a história toda em apenas duas temporadas, pois desejam desenvolver a trama com calma. “Na verdade, a história pode exigir uma 4ª temporada“, afirma ele.
A HBO ainda não confirmou The Last of Us para uma terceira ou quarta temporada, mas Mazin está confiante de que isso ocorrerá “desde que o público continue assistindo”.
Para aqueles preocupados que a 2ª temporada possa passar rapidamente pelos eventos da Parte II, podem ficar tranquilos. Veremos como a história se desenrola quando a segunda temporada de The Last of Us estrear em 2025. Para uma prévia do que está por vir, você pode conferir Joel e Ellie, interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey, e ler sobre os novos atores escalados para os papéis de Dina, Manny, Mel, Owen, e Nora. O ator Jeffrey Wright também foi recentemente escalado para reprisar seu papel como Isaac.
0 Comentários