Resident Evil 9 vai se passar em uma ilha do Sudeste Asiático [Rumor]


resident evil 9 apocalxpse

Resident Evil 9 foi o foco de uma série de postagens recentes. Embora essas informações sejam rumores, a fonte em questão demonstrou ser confiável no passado quando se trata de títulos da Capcom. Isso pode ser devido a uma sólida conexão com a empresa japonesa. Então, é prudente considerar essas novas declarações, embora permaneçam vagas.

Segundo essas postagens, Resident Evil 9 se passaria em um “país rural fictício, localizado em uma ilha no mar do Sudeste Asiático“, com inspiração em Cingapura. A informação inicialmente foi divulgada em um canal privado do Discord e depois excluída pelo usuário Dusk Golem. No entanto, ela foi compartilhada por outras pessoas e posteriormente confirmada pelo mesmo vazador.

Essa mudança de cenário seria bastante radical, considerando que os jogos anteriores da série principal de Resident Evil focaram principalmente no Ocidente. Começando pela cidade americana de Raccoon City e seus arredores, passando por uma área espanhola indeterminada em Resident Evil 4, a África em Resident Evil 5, a Louisiana em Resident Evil 7 e a Europa Oriental em Resident Evil Village.

Embora tenha havido uma parcela na China nos diversos cenários de Resident Evil 6, com ação em Langshiang, não está claro se o próximo capítulo terá conexões diretas com esse episódio.

Resident Evil 9, ou qualquer que seja seu título, parece destinado a continuar a nova história iniciada por Resident Evil 7, possivelmente mudando-se para uma área asiática que estilisticamente lembra Cingapura. Estamos aguardando confirmações.

O mesmo vazador também divulgou informações sobre o mês de lançamento e o anúncio iminente pela Capcom do novo capítulo.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *