Há vários projetos Battlefield que estão em andamento, todos eles integrados ao novo “universo Battlefield“. O CEO da EA, Andrew Wilson, sugeriu que o próximo título principal da série Battlefield não será lançado antes de 2025. De acordo com informações internas da Insider Gaming, o jogo está programado para ser lançado em outubro, seguindo o padrão dos lançamentos anteriores da série.
Também foi descoberto que o próximo título Battlefield está voltando às suas origens, com partidas de 64 jogadores, o retorno ao sistema de quatro classes e melhorias nos sistemas de destruição. Quanto ao cenário, ele se passará nos dias atuais, por volta de 2025-2030, com ênfase na tecnologia moderna usada na guerra.
A Ripple Effect, responsável por uma “nova experiência” na franquia Battlefield, está trabalhando em um novo título Battle Royale, planejado para ser free-to-play e seguir a estratégia de sucesso de Call of Duty: Warzone. Segundo relatos, a ideia para o jogo veio de Byron Beede, que anteriormente liderava o live service de Call of Duty. Atualmente, o jogo conta com dois modos de jogo: o clássico Battle Royale e um modo chamado “Gauntlet“, onde equipes competem em objetivos, sendo a equipe com menor pontuação eliminada após cada missão.
Relacionados:
- Battlefield 2042 revela cronograma de Janeiro a Março; Temporada 7 em breve
- Battlefield 2042: 16 melhores armas
- Battlefield 2042: Os melhores Especialistas do jogo
A notícia pode surpreender alguns, mas experiências anteriores dos modos alternativos de Battlefield, como o Firestorm do Battlefield V e o Hazard Zone do Battlefield 2042, não alcançaram o sucesso esperado por não adotarem o modelo gratuito para jogar.
0 Comentários