Novo vídeo do PlayStation China Hero Project mostra Lost Soul Aside, RAN: Lost Islands, Convallaria e muito mais


Um novo vídeo exibindo os próximos jogos do programa PlayStation China Hero Project foi compartilhado hoje pela Gematsu.

O vídeo foi apresentado durante o Unreal Fest Shanghai 2023, realizado entre 30 de novembro (quinta-feira) e 1º de dezembro (sexta-feira) no Shangri-La Hotel Qiantan, em Xangai. Todos esses jogos destacados foram desenvolvidos utilizando a tecnologia do Unreal Engine 4 ou 5.

O PlayStation China Hero Project é uma iniciativa de incubação da Sony Interactive Entertainment destinado a desenvolvedores independentes locais. Entre os jogos apresentados neste novo vídeo, destacam-se títulos como FIST: Forged in Shadow Torch (lançado há mais de dois anos) e vários outros já mencionados anteriormente no PS Verso, como RAN: Lost Islands.

Um desses títulos, Jolly Roger, inicialmente foi promovido como um Battle Royale com temática pirata, chegando a ter um sorteio beta. No entanto, a descrição atualizada no Twitter o caracteriza como um ‘Jogo Medieval de Sobrevivência em Combate Corpo a Corpo’. As páginas do Twitter e Steam não foram atualizadas recentemente, mas é notável que o jogo ainda esteja em desenvolvimento.

Relacionados:

Convallaria é outro título divulgado há cerca de quatro anos, onde foi confirmado o uso da tecnologia NVIDIA ray tracing. Este é um jogo de tiro de ação multijogador online em terceira pessoa desenvolvido pela Loong Force. A Sony confirmou que publicará globalmente este jogo no PlayStation 4 e PlayStation 5 no ano passado, enquanto o lançamento para PC permanece um mistério.

O destaque do programa PlayStation China Hero Project até o momento é, sem dúvida, Lost Soul Aside. Inicialmente um projeto individual de Bing Yang, Lost Soul Aside está em desenvolvimento há mais de cinco anos, impressionando os jogadores com sua jogabilidade inspirada em Devil May Cry e gráficos deslumbrantes. A versão para PC promete recursos visuais de ray tracing e suporte para NVIDIA DLSS 3.

Além desses, o PlayStation China Hero Project inclui outros jogos intrigantes, como Evotinction, um jogo de ação furtiva, Exiledge, um jogo de tiro/hack and slash em terceira pessoa, Daba: Land of Water Scar (da Darkstar, estúdio por trás de SINNER: Sacrifice for Redemption), The God Slayer (da Pathea Games, conhecida por My Time at Portia e My Time at Sandrock), ambos RPGs de ação, e The Winds Rising (da TiGames, equipe por trás de FIST: Forged in Shadow Torch), um RPG de ação em mundo aberto.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *