Apesar das críticas em relação à monetização, o Modo História de Mortal Kombat 1 foi recebido com relativo apreço. O criador e cofundador da NetherRealm, Ed Boon, confirmou durante a Comic Con Experience 2023 em São Paulo, em entrevista ao site Omelete, que um DLC de história está em andamento.
Boon revelou:
“Assim como fizemos com Mortal Kombat 11, vamos lançar uma segunda parte com mais história, e teremos uma grande surpresa depois disso.” Ele expressou um comprometimento ainda maior com o título, superando o apoio oferecido para Mortal Kombat 11.
A “segunda parte” de Mortal Kombat 11, chamada Aftermath, foi uma expansão paga que explorou as consequências da história do jogo base, trazendo de volta personagens queridos pelos fãs e estabelecendo eventos significativos para Mortal Kombat 1. Embora não haja informações sobre a data de lançamento do DLC de história para esta reinicialização e sobre o que poderia ser essa “grande surpresa”, é uma novidade aguardada.
Mortal Kombat 1 está disponível para Xbox Series X/S, PS5, PC e Nintendo Switch. Quanto aos próximos lutadores, Quan Chi chegará em 21 de dezembro para todos os jogadores, enquanto Khameleon, o próximo Kameo Fighter, está programado para janeiro de 2024. Fique atento para mais novidades.
0 Comentários