Em uma nova entrevista à CNBC, Shuji Utsumi, diretor de operações da Sega, forneceu mais informações sobre o que esperar do “Super Game” da Sega.
Durante a última teleconferência de resultados, Utsumi revelou que o primeiro “Super Game” da empresa tem como objetivo ser lançado até o final do “ano fiscal que termina em março de 2026”. Ele explicou que um “Super Game” envolve o conceito de um jogo que está muito acima dos jogos normais.
Na entrevista à CNBC, Utsumi ofereceu mais detalhes sobre o que o “Super Game” envolve.
“Super Game não é apenas um jogo, quando introduzimos esse nome houve um grande burburinho sobre o Metaverso, não é exatamente Metaverso, então tentamos descobrir qual é a palavra certa, então criamos o nome chamado ‘Super Game’. Não é apenas um jogo, mas também uma comunidade, conteúdo gerado pelo usuário e uma nova maneira de se divertir com os jogos”.
Os novos comentários começam a construir uma imagem vívida do que poderíamos esperar do novo ‘Super Game’, com Utsumi destacando que envolverá “toda uma visão de mundo, incluindo não apenas jogadores, mas também streamers que transmitem o jogo e seus espectadores”.
Esses comentários levaram algumas pessoas a especular que o ‘Super Game’ pode ser a versão da Sega no estilo de Roblox ou Fortnite, que dependem fortemente de conteúdo gerado pelo usuário.
Atualmente, não está claro se o novo ‘Super Game’ aproveitará as IPs existentes da Sega, como Sonic the Hedgehog. Com uma data de lançamento prevista para vários anos no futuro, pode levar algum tempo até que mais detalhes sejam revelados.
0 Comentários