A trajetória de Final Fantasy 14 é aquela que outros jogos online fracassados adorariam ter, pois passou de uma grande decepção a um dos maiores MMORPGs.
No entanto, uma diferença significativa na história de Final Fantasy 14 é que ele não incluirá o jogo gratuito, pelo menos por enquanto, já que o diretor Naoki Yoshida deixou claro que a Square Enix “não tem planos” de fazer o jogo. grátis para jogar.
Você ainda pode entrar no jogo de graça, lembre-se, e aproveitar bastante, já que o teste gratuito oferecido em breve permitirá que você leve seu personagem até o nível 70 e até mesmo experimente a expansão Stormblood, além de todo o resto já incluído.
É um jogo bastante para um ‘teste gratuito’, mas é um modelo que parece estar funcionando para a Square Enix, e aparentemente não vê razão para mudar isso.
“Acredito que o teste gratuito continuará a ser expandido”, disse Yoshida, “mas não temos planos de tornar o próprio cliente [Final Fantasy 14] gratuito no momento”.
“Como muito tempo e dinheiro foram investidos nos pacotes de expansão, a receita das vendas do pacote de expansão em si ainda é muito importante para continuar a fazer expansões nesta escala.
Gostaríamos de buscar constantemente o melhor do lado comercial e também de continuar produzindo muito conteúdo para ser apreciado.”