Joe Blackburn, diretor de jogo de Destiny 2, revelou que a desenvolvedora Bungie planeja implementar mais conteúdo PvP em 2024.
A Bungie atraiu críticas ultimamente devido à falta de modos PvP Crucible e seu foco na monetização, então Blackburn agiu para tranquilizar os fãs de que mudanças estão sendo feitas.
“Acho justo dizer que essa abordagem não está produzindo o Crisol que nossos jogadores esperam de nós. Esta é uma mudança em nossa estratégia, então vamos levar algum tempo para entender os detalhes do que estamos divulgando aqui.”
Uma das partes mais interessantes dessas equipes de ataque é que as construímos com base no feedback da comunidade. Portanto, essas equipes de ataque são construídas desde o início para analisar: ‘Quais são os pontos problemáticos que mais afetam nossa comunidade?’ Portanto, toda essa lista será construída e eliminada a partir de ‘Ei, esses são os grandes problemas que a comunidade PvP está enfrentando em Destiny 2’.”
A Bungie está atualmente trabalhando na próxima grande expansão de Destiny 2, conhecida como The Final Shape, e revelará mais detalhes sobre o shooter de mundo compartilhado no final deste mês em uma vitrine dedicada.