Dying Light 2 não é uma série baseada em quadrinhos, mas está celebrando a Comic-Con com um crossover de Walking Dead. A Techland finalmente anunciou a data de início deste evento e detalhou um pouco do que os jogadores podem ganhar.
A Techland revelou que os usuários podem começar a desbloquear o equipamento de The Walking Dead em 26 de julho às 11h BRT. Haverá sete desafios diários que recompensam os jogadores com capas de quadrinhos (embora não esteja claro exatamente o que essas capas de quadrinhos fazem). Os jogadores que fizerem todos os sete recebem um amuleto de arma do chapéu de Rick Grimes.
A Techland não ofereceu nenhum outro detalhe sobre a colaboração, o que é estranho, já que grande parte dela vazou ou chegou online de uma forma ou de outra. Uma imagem de um pacote de Rick Grimes vazou em um servidor Discord, mostrando como os jogadores podem não apenas se vestir como Grimes, mas também balançar o bastão e a faca de Negan, bem como usar a katana de Michonne. Isso provavelmente não será gratuito, assim como muitos dos outros pacotes de itens.
Um vazamento anterior tinha as capas e o charme dos quadrinhos, mas também incluía uma versão vestível do chapéu de Grimes e do bastão e faca de Negan aparentemente separados do pacote, o que significa que pode ser possível que alguns desses itens possam ser obtidos de outras maneiras. Está nebuloso, mas tudo provavelmente será revelado na próxima semana, o mais tardar.
A Techland vem provocando o crossover de Walking Dead há algum tempo, e nem é o único crossover chegando ao título de zumbi de mundo aberto. Os vazamentos de The Walking Dead mencionados acima vieram junto com uma imagem mostrando uma colaboração do Payday prevista para algum momento no futuro também. Tudo isso faz parte do Summer of Horrors, que teve início com a tão esperada atualização que tornou a noite mais assustadora e melhorou o parkour , dois pontos críticos para os fãs do primeiro jogo.