Alone in the Dark contará com um modo de desempenho de 60 FPS


reboot alone in the dark data lançamento prologo gratuito disponivel

Alone in the Dark espera se juntar à lista cada vez maior de histórias recentes de sucesso de terror de sobrevivência quando for lançado ainda este ano, mas faltando alguns meses para o lançamento, há muito sobre isso que ainda não sabemos. Por exemplo, as metas de desempenho e resolução podem ser tropeços para alguns lançamentos – então, onde exatamente a reimaginação do horror da THQ Nordic e da Pieces Interactive se posicionarão sobre isso?

Em uma entrevista recente com o produtor associado da THQ Nordic, Andreas Schmiedecker, quando questionados sobre os alvos de FPS e resolução do jogo, fomos informados de que o jogo realmente apresentará um modo de 60 FPS, além de uma opção de 4K/30 FPS.

“No momento, estamos visando um modo de desempenho de 60 FPS com resolução variável e um modo de qualidade de 30 FPS com resolução 4K”, disse Schmeidecker ao GamingBolt.

Qual será a resolução nativa para o modo de desempenho ainda não se sabe, e ainda não há nenhuma palavra sobre o que esperar da versão Xbox Series S do jogo, embora os fãs certamente fiquem satisfeitos em saber que uma opção de modo de desempenho será disponível.

Durante a entrevista, Schmeidecker também revelou que cada um dos dois protagonistas de Alone in the Dark terá uma campanha de 6 a 10 horas, e nos disse que a THQ Nordic está “comprometida com a franquia a longo prazo” e estará aberta para fazer mais parcelas. caso o próximo seja bem recebido. Nossa entrevista completa com Schmeidecker estará disponível em breve, portanto, fique atento a isso.

Alone in the Dark  será lançado em 25 de outubro para PS5, Xbox Series X/S e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.