Alone in the Dark espera se juntar à lista cada vez maior de histórias recentes de sucesso de terror de sobrevivência quando for lançado ainda este ano, mas faltando alguns meses para o lançamento, há muito sobre isso que ainda não sabemos. Por exemplo, as metas de desempenho e resolução podem ser tropeços para alguns lançamentos – então, onde exatamente a reimaginação do horror da THQ Nordic e da Pieces Interactive se posicionarão sobre isso?
Em uma entrevista recente com o produtor associado da THQ Nordic, Andreas Schmiedecker, quando questionados sobre os alvos de FPS e resolução do jogo, fomos informados de que o jogo realmente apresentará um modo de 60 FPS, além de uma opção de 4K/30 FPS.
“No momento, estamos visando um modo de desempenho de 60 FPS com resolução variável e um modo de qualidade de 30 FPS com resolução 4K”, disse Schmeidecker ao GamingBolt.
Qual será a resolução nativa para o modo de desempenho ainda não se sabe, e ainda não há nenhuma palavra sobre o que esperar da versão Xbox Series S do jogo, embora os fãs certamente fiquem satisfeitos em saber que uma opção de modo de desempenho será disponível.
Durante a entrevista, Schmeidecker também revelou que cada um dos dois protagonistas de Alone in the Dark terá uma campanha de 6 a 10 horas, e nos disse que a THQ Nordic está “comprometida com a franquia a longo prazo” e estará aberta para fazer mais parcelas. caso o próximo seja bem recebido. Nossa entrevista completa com Schmeidecker estará disponível em breve, portanto, fique atento a isso.
Alone in the Dark será lançado em 25 de outubro para PS5, Xbox Series X/S e PC.