A Warner Bros. Discovery enfrentou um ano fiscal desafiador, com o desempenho abaixo do esperado de Esquadrão Suicida: Mata a Liga da Justiça afetando significativamente suas receitas. Enquanto isso, o aguardado jogo Wonder Woman, desenvolvido pela Monolith Productions, continua em desenvolvimento. Recentemente, a WB Games confirmou que o jogo não será um título de serviço ao vivo, mas ainda não forneceu muitas atualizações.
Recentemente, uma pesquisa online supostamente revelou novos detalhes intrigantes sobre o jogo. Imagens de arte conceitual e opções de pesquisa foram rapidamente removidas após um relatório de violação de direitos autorais, o que sugere a autenticidade das informações vazadas. A descrição da história, entretanto, permanece acessível. O enredo se concentra na invasão de Themyscira pela poderosa feiticeira Circe, que comanda um exército de criaturas míticas como górgonas, ciclopes e outros monstros temíveis.
Os jogadores, na pele da icônica Mulher Maravilha, retornarão ao seu lar ancestral para enfrentar essa ameaça e ajudar suas irmãs amazonas. Além de lutar contra Circe, a heroína também tentará reparar seu relacionamento com a rainha Hipólita e outras amazonas que se sentiram traídas por sua decisão de partir anos atrás. Além de Circe, personagens como Medusa e Cheetah desempenharão papéis importantes na trama, de acordo com o perfil @WWGameUpdates no Twitter.
0 Comentários