Os entusiastas da Team Ninja, que se encantaram com sua trajetória por meio de títulos como Ninja Gaiden e NiOh, certamente se divertiram com a ação de Wo Long: Fallen Dynasty, mas o êxito alcançado pelo jogo não assegura a criação de uma sequência.
Lançado como estreia no Game Pass em março de 2023, Wo Long: Fallen Dynasty atraiu cerca de 4 milhões de jogadores, e seria natural esperar que a Koei Tecmo já estivesse considerando uma sequência, porém Masakazu Hirayama, produtor e diretor de Wo Long, afirma que não é o caso.
“Não estamos atualmente planejando uma sequência, nosso foco no ano fiscal de 2023 foi em DLCs e atualizações. Além disso, sinto que o período histórico após o retratado em Wo Long tem seu próprio apelo, como a era dos estrategistas, e temos o desejo de recriá-la com ação e uma história, por isso gostaríamos de enfrentar esse desafio, caso a oportunidade surja.”
Em sua entrevista ao TouchArcade, Masakazu Hirayama não fecha totalmente a porta para Wo Long 2, mas esclarece que, após um ano dedicado ao lançamento de atualizações e expansões, não estão trabalhando ativamente na sequência ou pensando nela.
Veja mais:
- Colaboração entre Lies of P e Wo Long será lançada em 14 de fevereiro
- Sequência de Lies of P será desenvolvida na Unreal Engine 5
- Nova atualização de Lies of P adiciona trajes e mudanças de equilíbrio
Atualmente, a Team Ninja está finalizando Rise of the Ronin para o PS5, programado para 22 de março, então logo teremos mais ação frenética. Depois disso, será hora de aguardar ansiosamente por seus próximos empreendimentos, e considerando a qualidade, a lista de expectativas só cresce.
0 Comentários