Como muitos jogadores já sabem, Assassin’s Creed Red foi o pseudônimo usado para o RPG de mundo aberto da série situado no Japão Feudal. Às vezes, esses pseudônimos trazem pistas sobre o título, como vimos com Assassin’s Creed Valhalla sendo chamado de Kingdoms, o que reflete a estrutura do jogo. No entanto, tudo o que sabemos concretamente sobre Assassin’s Creed Red é o seu cenário no Japão. No entanto, surgiu um vazamento que afirma que o verdadeiro título de Assassin’s Creed Red é Assassin’s Creed Shadows, o que adiciona algumas implicações interessantes.
Até que a Ubisoft confirme o título real de Assassin’s Creed Red, os fãs devem tratar essa informação com cautela. O rumor surgiu de uma conta no Twitter chamada UBI_FraxV2, que alegava que o jogo se chamaria Assassin’s Creed Shadows e teria dois pacotes de DLC planejados. Pouco tempo depois, a conta foi banida do Twitter e ainda não foi recuperada. O nome começou a circular em outras redes sociais, mas com moderação. Embora não tenha ganhado muita força, o banimento da conta não é suficiente para afirmar se o vazamento é legítimo ou não.
Se o vazamento for verdadeiro, isso poderá ter um grande impacto na interpretação do jogo. Assassin’s Creed Origins é assim chamado porque explora a criação dos Ocultos e os precursores da Ordem dos Templários, a Ordem dos Antigos. Assassin’s Creed Odyssey é assim chamado porque é uma jornada épica pela Grécia, enquanto Assassin’s Creed Valhalla se concentra no lado menos assassino e mais guerreiro de Eivor e seus métodos de batalha. Quanto a AC Mirage, o nome não se refere apenas ao ambiente desértico, mas também à verdadeira identidade e desenvolvimento de Basim. A implicação óbvia de Assassin’s Creed Shadows é a ênfase na furtividade.
0 Comentários