Se você cresceu no início dos anos 2000, The Simspons: Hit & Run era um jogo obrigatório. Colidir com tudo o que era possível nas ruas de Springfield foi o caos no seu melhor e, embora o jogo tenha provado ser muito popular, nenhuma sequência surgiu.
Recentemente, o produtor executivo John Melchior esclareceu um pouco o porquê disso. Falando no canal MinnMax no YouTube , ele disse que já houve uma oferta de cinco jogos.
“Os Simpsons tiveram com uma oferta: cinco jogos por uma quantia X de dólares. Foi um bom negócio, mas a Vivendi [a editora] disse ‘não’.”
“Para a sequência de [Hit & Run], tínhamos dirigíveis, tínhamos aviões, tínhamos muito o que fazer nos Simpsons. Isso seria uma franquia, sem dúvida, na mente de todos.”
O jogo conseguiu vender um milhão de cópias em 2004 e três milhões em 2007, certamente provando que foi um sucesso, mas parecia uma daquelas decisões desconcertantes para os desenvolvedores.
Darren Evenson, um designer, disse o seguinte:
“Lembro-me de que a equipe ficou chocada por não termos continuado com a sequência. Como John disse, foi óbvio. É claro que faríamos isso. As estrelas [estavam] alinhadas… e então foi como: hum, acho que não estamos.”
0 Comentários