The Night Wanderer, interessante Soulslike Sci-fi, é anunciado para PS5


A desenvolvedora baseada em Varsóvia, Mighty Koi, revelou seu próximo RPG Soulslike com temática de ficção científica e fantasia, intitulado “The Night Wanderer“, destinado a plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Embora a data de lançamento ainda não tenha sido anunciada, a promessa de uma experiência envolvente e desafiadora certamente tem deixado os fãs ansiosos para explorar os mistérios deste novo mundo. Combinando elementos de ambos os gêneros, o jogo promete oferecer uma jornada única e imersiva para os jogadores, repleta de perigos, descobertas e aventuras.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de seu site oficial:

Sobre The Night Wanderer

The Night Wanderer é um híbrido dos gêneros RPG e Soulslike, caracterizado por soluções únicas e uma abordagem inovadora à mecânica testada e comprovada. O jogo utiliza design de níveis conhecido dos jogos Metroidvania e um sistema de combate nativo das produções Soulsborne, que enfatiza a jogabilidade dinâmica, porém tática.

Ao mesmo tempo, um aspecto significativo de toda a experiência é um enredo envolvente e claramente delineado; o jogo apresenta um design de missão conhecido pelos fãs ávidos de RPGs clássicos.

Baseado no premiado romance de Jaroslaw Grzedowicz, o jogador assume o papel de Vuko Drakkainen, um soldado de elite e mercenário que embarca em uma missão solitária em um planeta alienígena desconhecido. Jogando como Vuko, tire seu traje espacial e vista uma armadura. Vários cientistas de uma expedição anterior desapareceram em Midgaard, um planeta habitado por seres que lembram notavelmente os povos da nossa Idade Média. O planeta está rodeado por um campo de radiação que distorce e danifica todas as formas de tecnologia avançada.

A parte do mundo onde a ação do jogo acontece mostra forte semelhança com a Escandinávia da Terra.​ O planeta esconde muitos segredos e suas forças misteriosas mudam tudo ao seu alcance: criaturas, objetos e até pessoas. Ele influencia significativamente o mundo em que Vuko viaja e interage, bem como molda os principais recursos de jogo, como combate e interações entre personagens. Aprender os mistérios do planeta certamente desvendará o que aconteceu com os cientistas que você procura.

Durante sua jornada, Vuko é acompanhado por Cyphral – uma IA biológica conectada ao sistema nervoso do herói, cuja tarefa é apoiá-lo em sua perigosa missão e aumentar significativamente sua força, reflexos e resistência. A presença de Cyphral ajudará o jogador no enfrentamento do desconhecido. Vuko terá que atravessar terras de outro mundo habitadas por tribos e feras e descobrir o que realmente está acontecendo neste mundo estranho e alienígena.


Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *