The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II será lançado no início de 2025 no ocidente


The Legend of Heroes Trails through Daybreak II

A editora NIS America revelou que The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II será lançado no ocidente no início de 2025. Os jogadores poderão desfrutar do jogo em PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC através das plataformas Steam, Epic Games Store e GOG.

Enquanto isso, os fãs asiáticos já têm acesso ao jogo em diversas plataformas. Atualmente, The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch no Japão e em outras regiões asiáticas, além de poder ser jogado no PC via Steam na Ásia.

Trailer de Anúncio para o Ocidente

Trailer de Visão Geral da Série Trails

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II

Não mais ameaçados pela organização mafiosa Almata, o povo de Calvard retornou às suas vidas pacíficas. Mas um dia, uma série chocante de assassinatos envolvendo uma misteriosa besta crimson coloca as rodas do destino em movimento mais uma vez. Várias facções entram em ação – tanto aqueles que obedecem à lei para descobrir a verdade quanto aqueles que buscam capitalizar quaisquer novos desenvolvimentos sempre que possível, não importa o quão sinistros sejam.

Com o caos mais uma vez se aproximando no horizonte, o spriggan Van Arkride recebe um visitante inesperado, o que o leva a investigar por si mesmo. Quem está por trás dos assassinatos e qual é o objetivo deles? As areias do tempo reúnem rostos antigos e novos para esta emocionante segunda parte da saga Trails through Daybreak .

História

Ano 1209 do calendário setiano.

A ameaça representada por Almata passou. A paz finalmente retornou a Calvard. E, por um tempo, essa paz continua ininterrupta — até que uma unidade de forças especiais do CID é massacrada por um agressor desconhecido.

Com as autoridades trabalhando para conter a situação, as forças criminosas aproveitam a oportunidade para fazer seus próprios movimentos.

Enquanto isso, um Spriggan chamado Van Arkride começa sua própria investigação, após ser instigado por um visitante inesperado.

Quem poderia ser responsável por esse massacre? Qual era o objetivo deles? E como tudo isso se relaciona com a busca de Agnes pelo oitavo Gênesis?

O rugido de uma fera carmesim. Um encontro casual com um garoto e uma garota, ambos envolvidos em uma busca misteriosa. Essas são as circunstâncias que atraem a Arkride Solutions para a trilha de um destino inescapável.

Sistema

  • Sistema de Batalha – O jogo se baseia na transição perfeita entre batalhas de campo e batalhas de comando introduzidas no jogo anterior com novas mecânicas que podem ser usadas em ambos: Cross Charge e EX Chains! Dominar o uso dessas duas mecânicas de combinação pode fornecer a você um poder de fogo avassalador para usar contra seus oponentes.
  • Cross Charge – Se você conseguir esquivar perfeitamente de um ataque inimigo durante uma batalha de campo, o ícone Cross Charge aparecerá! Pressionar o botão correto enquanto o ícone estiver na tela trocará para outro membro do grupo, que executará simultaneamente um ataque de carga em seu inimigo! Como bônus, o membro do grupo que você trocar terá poder de ataque aprimorado por um período de tempo.
  • EX Chains – EX Chains podem ser ativadas ao cumprir condições específicas durante batalhas de comando. Uma vez que essas condições tenham sido cumpridas, usar um ataque de nave ou normal contra um inimigo atordoado ativará automaticamente uma EX Chain! Isso permite que membros do grupo com SCLM ativado lancem um ataque simultâneo que também impactará inimigos próximos, causando dano massivo.
  • Escolha seus capítulos – Van e seus colaboradores nem sempre viajarão juntos durante os eventos de Trails through Daybreak II. Às vezes, alguns do grupo podem se separar para cuidar de tarefas em diferentes áreas de Calvard simultaneamente. Por isso, cada ato contém vários capítulos que você pode jogar em qualquer ordem. Progrida na história na ordem que escolher! Cada capítulo apresenta um elenco diferente de personagens, conforme vemos o lado deles da história do ato se desenrolar. Depois de concluir o capítulo escolhido, o próximo será iniciado automaticamente.
  • Missões Únicas – Certos capítulos apresentarão missões que utilizam as habilidades únicas dos personagens no grupo daquele capítulo. Por exemplo, controlar diretamente a IA do núcleo holográfico, Mare , para hackear a rede orbal, ou usar Swin para silenciosamente seguir um indivíduo suspeito.

Personagens

  • Van Arkride – O homem à frente da Arkride Solutions. Um amante de doces, saunas e carros orbais. Devido ao seu trabalho como spriggan, Van tem uma tendência a assumir trabalhos legalmente questionáveis. No entanto, o fato de que ele ocasionalmente anda na beira da lei não o impede de fazer o bem aos outros — como é evidenciado por seus numerosos contatos pessoais. Enquanto rastreava os Oct-Geneses a pedido de Agnes, Van desenvolveu a habilidade de se transformar em uma forma blindada conhecida como Grendel com a ajuda de Mare, o núcleo holo instalado dentro de seu orbamento de combate. Foi com essa nova habilidade que ele foi capaz de se defender do grupo mafioso conhecido como Almata. Tendo aterrorizado toda a República, Almata acabou sendo colocada de joelhos pela equipe da Arkride Solutions durante a luta pelos Oct-Geneses. Após a supressão dessa ameaça, no entanto, eles decidiram seguir caminhos separados temporariamente. Agora abandonado em um escritório pouco movimentado, Van está livre para retornar ao seu estilo de vida de lobo solitário mais uma vez.
  • Agnes Claudel – Uma caloura na prestigiosa Academia Aramis que atualmente serve em seu Conselho Estudantil. Apesar de sua maneira educada de falar e às vezes comportamento manso, Agnes demonstrou grande força e determinação enquanto empregada na Arkride Solutions — especialmente quando enfrentava o submundo decadente da sociedade. Agnes conheceu Van enquanto procurava por oito protótipos de orbments conhecidos como Oct-Geneses, que ela herdou de seu bisavô. Como agradecimento por atender seu pedido, ela começou a trabalhar como uma das assistentes de meio período da Arkride Solution. Atualmente, Agnes recuperou sete dos oito Genesis. Infelizmente, enquanto continuava sua busca pelo último Genesis restante, ela não teve escolha a não ser dividir seu tempo entre se preparar para o Festival da Academia Aramis e ajudar periodicamente na Arkride Solutions. Em relação ao seu relacionamento com Van, ela o respeita e admira como seu empregador. No entanto, ela parece estar abrigando alguns sentimentos mais amorosos por ele também…
  • Elaine Auclair – Uma bracer de classificação A afiliada à filial Calvard da Bracer Guild. Ela é ocasionalmente chamada pelo apelido de “Beauty’s Blade”. Devido à sua beleza digna e habilidade magistral com uma espada, Elaine tende a chamar a atenção da mídia com mais frequência do que não. Infelizmente, isso também leva agências de talentos a oferecerem contratos de modelo e atuação — ela sempre recusa. Além de ser a garota-propaganda da Bracer Guild, Elaine não tem interesse atual em ingressar no mundo do entretenimento. Durante seus anos de ensino médio, ela teve um breve e fugaz romance com Van antes que ele desaparecesse repentinamente sem nem mesmo uma palavra. Foi apenas recentemente, depois de sete anos, que os dois conseguiram se reunir. Embora seus sentimentos persistentes um pelo outro tenham deixado seu relacionamento atual um pouco tenso, o tempo que passaram lutando contra Almata juntos foi capaz de fortalecer seu vínculo mais uma vez. Algum tempo depois dos eventos envolvendo Almata e os Oct-Geneses, Elaine recebeu a notícia de que o Esquadrão Gamma de elite do Departamento Central de Inteligência havia sido brutalmente assassinado por um agressor desconhecido, e que um monstro “carmesim” foi avistado na cena do crime…

Mundo

  • A República de Calvard – Um grande país localizado na região central do continente Zemuriano. Seu atual líder é o presidente Roy Gramheart. Devido às circunstâncias infelizes criadas pela desertificação do leste de Zemuria, Calvard tem uma história substancial de receber imigrantes e refugiados. A mistura resultante de culturas e etnias transformou o país em uma espécie de caldeirão cultural. Cem anos atrás, Calvard estava sob o domínio de seus governantes monárquicos. Foi somente depois que Sheena Dirke e seus compatriotas provocaram uma revolução democrática que a nação foi transformada em uma república democrática. Embora em constante conflito com Erebonia pelo controle das regiões limítrofes, Calvard recentemente recebeu reparações do império após a Batalha de Jormungandr. Essas reparações permitiram que Calvard entrasse em um período de rápido crescimento e desenvolvimento, levando à sua eventual ultrapassagem de Erebonia como a nação mais poderosa do continente. Em relação aos interesses recreativos da região, os recentes avanços tecnológicos em veículos orbitais e na produção cinematográfica causaram um boom nas indústrias de automobilismo e cinema orbital.
  • Messeldam – Uma cidade de tamanho moderado localizada no norte de Calvard. Devido ao seu papel de longa data como um dos principais portos comerciais do Mar do Norte, Messeldam era frequentemente encarregada durante os dias de governo monárquico com a entrega de importações para a capital de Oracion — junto com frutos do mar frescos, é claro. Embora o porto permaneça ativo até hoje, os desenvolvimentos na tecnologia de dirigíveis diminuíram muito sua importância. A cidade em si, no entanto, continua sendo uma importante porta de entrada para Remiferia e suas nações vizinhas. Ao contrário de Langport, Messeldam possui muito poucos destinos turísticos. Dito isso, a arquitetura da paisagem urbana tende a ser bastante popular entre os visitantes, pois seu design sofreu poucas mudanças no século passado. As populações do Leste e Centro-Oriental da cidade são bastante escassas devido à sua localização geográfica. Como tal, falta uma comunidade que valorize o tradicionalismo cultural. Isso, felizmente, tem sido uma bênção para Messeldam, pois novos movimentos artísticos e costumes são aceitos com relativa facilidade. Foi essa mesma atitude que levou a cidade a servir de sede do Festival de Cinema de Orbal por vários anos, até sua mudança para Tharbad em 1208.

Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *