Temporada 1 de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça já é alvo de críticas dos jogadores


A primeira temporada de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” está finalmente ao alcance dos jogadores, trazendo o icônico Coringa como o mais novo personagem jogável. Além disso, apresenta uma gama de novos conjuntos, cosméticos e armas Notorious e Infamy para os jogadores explorarem e desfrutarem. Confira o trailer com estilo de quadrinhos abaixo, que narra as origens do Coringa e revela como ele acabou usando uma perna protética.

No entanto, apesar da empolgação com a adição do Coringa, a falta de novos conteúdos de história decepcionou muitos jogadores. A ausência de novos tipos de missões significa que os jogadores são obrigados a repetir muitas das missões antigas para desbloquear o Coringa, além de avançar em algumas novas classificações de Medo. A frustração é ampliada pelo fato de que o novo chefe é apenas uma versão reformulada de um chefe já existente no jogo base.

Relacionados:

Embora alguns argumentem que desbloquear o Coringa não é tão difícil, a decisão da Rocksteady Studios de oferecer acesso instantâneo mediante o pagamento atraiu críticas significativas. Considerando que esta é apenas a primeira parte da primeira temporada, há esperança de que novos conteúdos de história sejam lançados na segunda metade. Até lá, os jogadores devem ficar atentos para mais atualizações.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *