Sony não pagou por paridade de desempenho em Resident Evil Village no PS5, PS4


Resident Evil Village divulgará mais novidades em agosto

vazamento de documentos legais publicados online como parte do vazamento contínuo da Capcom deu início a outra tempestade de mídia social, à medida que não advogados entendem mal a linguagem e compartilham suas interpretações online. Uma cláusula do contrato de marketing da Sony para Resident Evil Village menciona que “cada versão do jogo disponível nas plataformas PlayStation [deve] manter o conteúdo, recursos e paridade técnica (sujeito a quaisquer limitações materiais da plataforma) com qualquer versão equivalente do jogo ou DLC lançado em qualquer outra plataforma competitiva ou plataforma PC / móvel ”.

Algumas pessoas no Twitter e em fóruns de entusiastas entenderam que isso significa que o PlayStation pagou para garantir que o título tenha um desempenho idêntico em todas as plataformas, mas não é verdade. Na verdade, esta é apenas uma linguagem legal padrão que estipula que a Capcom não pode adicionar recursos “exclusivos” a Resident Evil Village em qualquer outra plataforma se eles não estiverem presentes no PlayStation 5 e PS4, o que obviamente faz sentido dado o contexto de o documento. Uma linguagem semelhante pode ser observada em um contrato da Microsoft comparável aqui.

Esta é a segunda vez em poucos dias que a mídia social fica indignada com um documento vazado que ela não entende. No início da semana, foi amplamente divulgado que a PlayStation pagou para atrasar a versão para PC de Monster Hunter: World, e foi responsável pela falta de cross-save e cross-play do lançamento. Essa informação foi mal interpretada antes de ser compartilhada e desde então foi esclarecida pelo proliferador – outro exemplo de por que você não deve acreditar em tudo que lê na Internet.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *