Rumor: Sony pode ter pago para atrasar a versão para PC de Monster Hunter World e Iceborne


Monster Hunter World Iceborne trailers armas

Qualquer pessoa que conhece bem a indústria de jogos sabe que as empresas pagam para obter conteúdo exclusivo o tempo todo, mas novas sugestões podem revelar que a Sony pagou para atrasar o lançamento de Monster Hunter World e Monster Hunter World: Iceborne no PC.

Tudo isso vem de @AsteriskAmpers1 no Twitter, que é uma figura notável dentro da comunidade Monster Hunter e se autodescreve como “Pesquisador, Modder, Miner e Polymath de Monster Hunter”. Eles publicaram um tweet ontem alegando que um arquivo vazado chamado “Global Meeting_minutes-20190315” confirma que a Sony pagou para ter a versão para PC de Monster Hunter World adiada e o anúncio de uma versão para PC adiada de quando foi originalmente anunciada .

@AsteriskAmpers1 então alega que a Sony fez o mesmo com o lançamento do Iceborne, a grande expansão do Monster Hunter World. A Sony também é a razão pela qual o crossplay e cross-saves não foram habilitados.

Lembre-se de que tudo isso é um boato no momento e não foi confirmado por nós ou por ninguém na internet. No entanto, não ficaríamos surpresos se este for o caso, já que a Sony tem investido muito em jogos de terceiros, como a aquisição de Deathloop e Ghostwire Tokyo como exclusivos cronometrados. No entanto, isso faz você olhar para Monster Hunter Rise, um jogo Switch, e se perguntar por que seu lançamento para PC também está chegando mais tarde. A Nintendo poderia ter feito o mesmo ou é o caso da equipe ser menor do que a equipe Monster Hunter World?

O que você acha deste desenvolvimento e você acha que a Sony poderia ter feito isso ou há mais sob o capô que não foi revelado ainda, como a Capcom querendo um lançamento escalonado?

Monster Hunter World e Monster Hunter World Iceborne já estão disponíveis no PS4 e podem ser reproduzidos no PS5 por compatibilidade com versões anteriores.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *