Sony não irá compartilhar informações do PS6 com a Activision se ela for comprado pela Microsoft


insider ouviu mais sobre ps6 que ps5 pro

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, disse que a empresa não poderá compartilhar informações do PlayStation 6 com a Activision Blizzard se for adquirida pela Microsoft, complicando as coisas quando se trata de desenvolvimento de videogames.

Sony não pode falar sobre PlayStation 6 com estúdio de desenvolvimento rival

A Microsoft disse repetidamente que não tem incentivo para tornar os jogos Call of Duty (ou outros títulos existentes da Activision, nesse caso) consoles exclusivos para o Xbox, e que isso resultaria em grandes perdas. A Sony está preocupada com o fato de que, se a Activision Blizzard realmente se tornar um estúdio da Microsoft, ela teria que enviar um kit de desenvolvimento para a empresa de desenvolvimento de uma rival e isso equivaleria a revelar seus segredos tecnológicos.

Em um depoimento datado de abril de 2023, Ryan foi questionado se a Sony tinha preocupações semelhantes ao lidar com o fabricante do Minecraft, Mojang, cuja resposta foi redigida, exceto pela parte em que ele aludiu que era um ponto de preocupação para a Sony na época também. .

A Microsoft expressou preocupações semelhantes quando o MLB The Show se tornou multiplataforma. A empresa disse que precisava “confiar” na Sony San Diego com consoles Xbox Series X|S de pré-lançamento para colocar o jogo em suas plataformas.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.