SEGA planeja transformar Persona, Like a Dragon e Sonic em franquias anuais [Rumor]


SEGA planeja transformar Persona, Like a Dragon e Sonic em franquias anuais

A SEGA planeja transformar suas franquias Persona, Like a Dragon e Sonic the Hedgehog em lançamentos anuais, revela uma fonte confiável.

Em uma conversa no X/Twitter, Midori, conhecida por seus vazamentos confiáveis relacionados à SEGA, detalhou como a empresa japonesa pretende tornar regulares as três franquias, com novos títulos, remakes, remasterizações, expansões de DLC e outras mídias. Quando se trata da série Persona, Midori esclareceu que isso não se limita a entradas numeradas, já que spin-offs também são considerados. Além disso, a qualidade não será sacrificada, pois vários títulos são desenvolvidos simultaneamente ao longo de múltiplos anos. A fase atual de desenvolvimento, que inclui Persona 3 Reload, P5 Tactica, o jogo mobile P5X e o sexto jogo principal da série, começou em 2019.

Observando os múltiplos lançamentos das três franquias nos últimos anos, não é surpreendente que Persona, Like a Dragon e Sonic the Hedgehog estejam se tornando as principais marcas da SEGA. O interessante é ver como franquias que antes eram consideradas nichos, como Persona e Like a Dragon, estão se tornando tão bem-sucedidas que agora são líderes ao lado da franquia icônica que é Sonic the Hedgehog.

O próximo jogo da série ATLUS, Persona 6, ainda não foi oficialmente anunciado. O jogo é esperado para apresentar dois protagonistas e uma grande quantidade de DLCs de personalização. Além disso, não será exclusivo do PlayStation, embora possa haver alguma forma de exclusividade temporária, visto que o lançamento aparentemente não será simultâneo nos consoles Xbox.

A mais recente adição à série é Persona 3 Reload, um remake do terceiro título. Para saber mais, você pode conferir a crítica do PS Verso.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *