Atualmente, há poucas informações disponíveis sobre o próximo grande lançamento da franquia Ghost Recon, exceto pelo fato de que está em fase de desenvolvimento com o codinome Ovr / Over. Um rumor anterior do Insider Gaming mencionou que o jogo se desenrolaria durante a fictícia ‘Guerra Naiman’.
Programado para chegar ao mercado entre 2025 e 2026, o próximo Ghost Recon promete trazer de volta a perspectiva de primeira pessoa à série. Será um jogo de tiro tático militar baseado em esquadrão, quase como um simulador militar, e buscará inspiração em renomados títulos de guerra em primeira pessoa, como as séries Modern Warfare, Battlefield, Squad e Ready or Not.
O enredo de Project Over se desenrola durante a Guerra Naiman, em um país do sudeste asiático imerso em hostilidades, onde centenas de milhares de vidas foram ceifadas por crimes de guerra. A trama do jogo gira em torno dos ‘Fantasmas’, uma equipe especial, que se infiltra na zona de combate para realizar missões secretas e desmascarar um traidor.
Há claras influências da série Modern Warfare, com algumas missões potencialmente apresentando momentos sombrios e controversos. Por exemplo, uma missão retrata o dilema de um esquadrão prestes a atirar em um homem segurando um bebê, acreditando erroneamente que se tratava de uma bomba, apenas para perceber o engano no último instante.
As imagens compartilhadas revelam um avanço gráfico significativo em relação aos jogos anteriores da série, comparável em qualidade ao Ready or Not.
0 Comentários