A morte prematura do ator icônico Lance Reddick pegou o mundo de surpresa e, considerando o quão essencial são seus papéis em Horizon Forbidden West e Destiny 2, deixou os fãs se perguntando o que vem a seguir. Sabemos que ainda há algumas aparições por vir, mas os escritores de Horizon ainda não estão pensando em tudo isso.
Em entrevista ao VGC, o diretor narrativo Ben McCaw, sobre o futuro da série sem Lance Reddick, disse:
“Estamos realmente meio que focados em absorver essa tragédia e enviar nossos pensamentos para sua família. Não pensamos sobre isso. Não é realmente o momento para pensar sobre isso. Nós apenas sentimos falta dele.”
No início da peça, perguntaram a McCaw qual era sua memória favorita de trabalhar com Reddick. McCaw lembra quando Reddick e Ashley Burch (Aloy) gravaram falas pessoalmente pela primeira vez no DLC Frozen Wilds de Horizon Zero Dawn e descreveram a cena: “As faíscas estavam voando, e eram apenas dois grandes atores fazendo isso. foi simplesmente incrível. Estamos arrasados com isso e sabemos que os fãs dele, não apenas no mundo dos videogames, mas em todas as formas, também estão.
Resta saber o que os escritores farão sobre a situação, mas é uma prova do legado de Reddick que tantas pessoas sentem profundamente sua perda.