Resident Evil 3 não terá múltiplos finais e o Modo Mercenários; Nemesis será mais inteligente e Carlos será jogável


Resident Evil 3 não terá múltiplos finais e o Modo Mercenários; Nemesis será mais inteligente e Carlos será jogável

O Resident Evil 3: Nemesis foi uma revelação quando foi lançado no PS1, e enquanto coisas como o terrível Nemesis e a qualidade de primeira de toda a experiência foram os principais fatores responsáveis ​​pelo seu sucesso, o modo Mercenários teve uma mãozinha também. Em nova edição da revista PlayStation Magazine, foi confirmadas várias novidades do remake de Resident Evil 3, como a não adição do Modo Mercenários, Nemesis será mais inteligente que o Tyrant, Carlos jogável e a não adição de múltiplos finais.

Infelizmente, não haverá retorno do Modo Mercenários no próximo remake de Resident Evil 3. Isso foi confirmado pela Capcom à Official PlayStation Magazine na edição de fevereiro de 2020 (edição 171). Em vez disso, Mercenários será substituído por Resident Evil: Resistance, que atua como o principal componente multiplayer do jogo.

Além disso, foi informado Carlos Oliveira terá um papel maior a desempenhar no remake de Resident Evil 3 do que no jogo original. A Capcom disse que o mercenário tem “sua própria parte interessante para jogar”, o que significa que Carlos será jogável. Carlos foi um dos personagens mais proeminentes do clássico PS1 de 1999.

Outras mudanças confirmadas são a não inclusão de finais alternativos para o remake de Resident Evil 3, ao contrário do original.

A Capcom confirmou que Nemesis está incansável no remake de Resident Evil 3, em comparação com o MR. X (Tyrant) de Resident Evil 2, que estava confinado aos corredores do Departamento de Polícia de Raccoon City. Parece bastante assustador.

Em uma entrevista recente à revista japonesa Famitsu, a Capcom disse que o remake de Resident Evil 3 apresenta mais elementos “reorganizados” do que a versão atualizada de 2019 de Resident Evil 2.

Confira abaixo os principais pontos das revelações:

  • Nemesis é baseado no Tyrant do RE2, mas terá  melhor IA (inteligência artificial).
  • Eles criaram um Nemesis “real” para digitalizá-lo com fotogrametria.
  • Sem o Modo Mercenários.
  • Escutar sons será mais importante para despitar Nemesis e os zumbis.
  • Vermes mutantes retornarão.
  • Carlos será jogável.
  • Sem múltiplos finais. Apenas um final.
  • Confirmação de que visitaremos as ruas, as lojas, o posto de gasolina Stagla, os escritórios da Raccoon Press, e o hospital.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril para PS4, Xbox One e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *