A Capcom falou das expectativas superadas em Resident Evil 2 Remake e no forte desempenho de Devil May Cry 5 no seu mais recente relatório fiscal.
No mesmo relatório onde falou na vontade em criar mais jogos no estilo japonês para o ocidente, a Capcom falou na prestação dos seus mais recentes lançamentos.
A popularidade de Resident Evil 2 superou as expectativas e liderou o desempenho da companhia. Devil May Cry 5 tinha como alvo os mercados ocidentais e também teve um desempenho forte, apoiado por consistente procura.
Os dados mais recentes indicaram que foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake e 2 milhões de unidades de Devil May Cry 5, mas a Capcom não atualizou estes números.
A Capcom falou ainda nas vendas da série Monster Hunter, que continuam a gerar receitas para a companhia, especialmente Monster Hunter: World – referido como “um fenomenal sucesso no ano fiscal anterior, que manteve a popularidade através do crescimento do número de jogadores.”
Mega Man 11 e Street Fighter 30th Anniversary Collection também foram destacados pela sua sua performance, enquanto Resident Evil 7 foi elogiado pelas suas vendas digitais, com maior margem de lucro.
0 Comentários