Remake Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 foi cancelado por causa de Call of Duty


Um rumor recentemente divulgado sugere que o Call of Duty foi o motivo real pelo qual a Activision rejeitou uma proposta para uma coleção de remakes do Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 da Vicarious Visions. Essa desanimadora reviravolta na tão esperada compilação provavelmente deixará os antigos fãs de Tony Hawk’s Pro Skater desapontados, já que não têm sido tratados da melhor forma na última década.

Após o lançamento muito elogiado da compilação Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 em 2020, o futuro da amada série de jogos de skate finalmente parecia promissor novamente. Depois de anos de negligência por parte da Activision, o retorno inesperado da série com um jogo de alta qualidade foi uma grata surpresa para muitos fãs. No entanto, esse impulso foi interrompido quando a Vicarious Visions, desenvolvedora de THPS 1 + 2, foi oficialmente incorporada à Blizzard em 2022. Os fãs esperavam que Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 recebessem o mesmo tratamento, mas com a Activision não mostrando interesse em revisitar Tony Hawk tão cedo, os potenciais remakes foram deixados de lado. Uma atualização recente sobre essa situação pode explicar por que a Activision aparentemente abandonou a coleção, mas certamente não será bem recebida pelos fãs.

Em um vídeo de Liam Robertson, da DidYouKnowGaming, o historiador de videogames afirma que fontes da Vicarious Visions lhe disseram que uma proposta para uma coleção de remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 foi rejeitada pela Activision em favor de mais trabalho de suporte em Call of Duty. Robertson explicou que os remakes propostos da terceira e quarta parcelas da franquia Tony Hawk deveriam ser feitos junto com 1 + 2 desde o início. No entanto, os desenvolvedores ficaram sem tempo, resultando na decisão de adicionar “alguns recursos dos jogos posteriores” aos remakes de 1+2, em vez de reconstruir 3 e 4 do zero.

Apesar do sucesso comercial de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, a Vicarious Visions não pôde trabalhar nos remakes propostos de THPS 3+4, pois a Activision realocou seus esforços para Call of Duty e o então próximo Diablo 2: Resurrected. Em 2022, Tony Hawk corroborou algumas dessas afirmações, dizendo que de fato havia planos para refazer THPS 3 e 4. Segundo ele, depois que a Vicarious foi absorvida pela Blizzard, a Activision “tentou encontrar alguém para fazer 3 e 4, mas simplesmente não confiaram em ninguém como confiaram na Vicarious”, resultando no cancelamento dos remakes propostos. Isso, é claro, desapontou muitos fãs na época.

Infelizmente, parece que esses remakes propostos provavelmente nunca verão a luz do dia. Com a Vicarious Visions agora rebatizada como Blizzard Albany, não se sabe se a franquia Tony Hawk receberá uma nova parcela em breve. Neste ponto, a única esperança para os fãs é que a Microsoft intervenha e dê luz verde a outro jogo de Tony Hawk’s Pro Skater, mas infelizmente isso é bastante improvável.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *