Remaster de Tales of Xillia para PS5 e PS4 pode ter vazado [Rumor]


Tales of Xillia

Um possível remaster de Tales of Xillia está gerando especulações, e com razão, pois as evidências ainda são ambíguas. No entanto, a possibilidade de um relançamento está deixando os fãs animados.

A descoberta foi feita inicialmente por usuários no Reddit, que notaram novas listagens de varejistas europeus. Curiosamente, esses varejistas são todos de propriedade de uma única empresa-mãe. As listagens incluem versões do jogo para PS5, PS4, Nintendo Switch e Xbox Series. Embora normalmente tais listagens não sejam suficientes para considerar um vazamento convincente, a situação ganha mais credibilidade quando se observa que os registros foram feitos pela Bandai Namco como exclusivos na Europa, conforme mencionado tanto na postagem original do Reddit quanto reiterado por Wario64.

Esse detalhe sugere fortemente que a remasterização é uma possibilidade concreta. Caso contrário, seria bastante inusitado que os varejistas criassem códigos de produtos únicos sem um motivo claro.

Tales of Xillia, lançado originalmente para o PS3 em 2011, permanece exclusivo para o antigo console da Sony, mesmo após todos esses anos. Rumores de uma remasterização já surgiram anteriormente, mas até agora nada se concretizou. A expectativa dos fãs é grande, pois um remaster traria uma nova vida ao jogo, permitindo que uma nova geração de jogadores o experimente em plataformas modernas.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *