Remake do Splinter Cell usará o ray tracing para que os inimigos detectem o jogador [Rumor]


splinter cell pode revelado e3 2019

Em uma publicação no X/Twitter, o renomado vazador e dataminer Visceral afirmou que o próximo remake trará recursos exclusivos, como a habilidade de detectar o jogador por meio de reflexos e áudio com ray tracing.

Se esses rumores se confirmarem, o remake de Splinter Cell pode elevar significativamente o patamar dos jogos furtivos, que, francamente, não tiveram muitos avanços nos últimos anos. No momento, as informações sobre o jogo são escassas, sabemos apenas que está sendo desenvolvido com o Snowdrop Engine da Massive Entertainment e que será uma experiência linear bastante fiel ao original. Portanto, há potencial para muitas outras surpresas, mesmo se os rumores atuais acabarem sendo infundados.

O remake de Splinter Cell está em desenvolvimento para plataformas não divulgadas e a data de lançamento ainda não foi confirmada. Mais detalhes sobre o projeto podem surgir em dois meses, durante o evento Ubisoft Forward deste ano. Então, não será muito tempo até que possamos ter uma ideia do visual e da jogabilidade dessa reimaginação moderna de um clássico.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *