Phantom Blade Zero ganha vídeo com 24 minutos de gameplay


Phantom Blade Zero video gameplay

Recentemente, a IGN divulgou um vídeo revelando 24 minutos de gameplay de Phantom Blade Zero. O vídeo destaca o estilo de arte sombria do jogo, o combate em ritmo acelerado e um estilo único de Kung-Fu punk, que combina a luta tradicional de Wuxia com elementos de fantasia.

Segundo os desenvolvedores, Phantom Blade Zero não será um jogo no estilo Souls. Em vez disso, oferecerá aos jogadores uma variedade de combos para utilizar. Os jogadores também poderão escalonar seus inimigos, de maneira similar ao que é visto em Sekiro. Se eu tivesse que descrever o combate, diria que é uma mistura de Devil May Cry e Sekiro, pois os desenvolvedores se inspiraram no DmC.

Vídeo de Gameplay

Para aqueles que estão se perguntando, Phantom Blade Zero estará disponível no PC. A S-Game confirmou isso em fevereiro de 2024, com lançamento previsto para o Steam e a Epic Games Store. No entanto, ainda não sabemos se a demo jogável será exclusiva para PS5 ou se também estará disponível para PC.

No momento, não há páginas no Steam ou na EGS, então você ainda não pode adicionar o jogo à lista de desejos ou fazer a pré-encomenda. Além disso, a S-Game não compartilhou os requisitos do sistema para PC.

Phantom Blade Zero será equipado com o Unreal Engine 5, mas não sabemos se suportará Lumen ou Nanite. Também não foi confirmado se haverá suporte para NVIDIA DLSS, AMD FSR ou Intel XeSS.

Embora a S-Game não tenha divulgado mais detalhes sobre o jogo, o que foi mostrado até agora é bastante promissor. E, como este não será mais um clone de “Dark Souls”, é um título que merece atenção.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *