Petição de fãs do Days Gone 2 já ultrapassou 50.000 assinaturas


days gone patch 1.09

petição dos fãs de Days Gone 2 já ultrapassou 50.000 assinaturas, à medida que os jogadores continuam seus esforços para que a Sony dê luz verde para uma sequência do título de PS4 de 2019 da Bend Studio.

A petição surgiu após um relatório da Bloomberg que afirmava que a Sony decidiu não dar o sinal verde para o Days Gone 2, apesar do título de mundo aberto ter dado lucro. No entanto, parece que a pontuação do jogo no Metacritic de 71 afastou o detentor do formato da ideia de uma sequência.

Há milhões de pessoas que desejam que o Sony PlayStation aprove o Days Gone 2. Eles não podem simplesmente desligar um jogo tão incrível que terminou em um gancho.

Embora petições como essa façam pouco para influenciar a decisão de um desenvolvedor de jogos quando se trata de projetos futuros, elas atraíram a atenção de Jeff Ross, diretor de Days Gone , que tinha o seguinte a dizer no Twitter:

Obrigado a todos por fazer com que a petição do Days Gone chegasse a 50.000! Não importa onde isso termine, eu só quero que todos saibam o quanto o seu amor significa para mim e para os membros da equipe. Os fãs de Days Gone são os melhores!

O desenvolvedor do Days Gone, SIE Bend Studio, está agora trabalhando em um nova IP, e o jogo original já está disponível para download como parte da linha de jogos grátis PS Plus de abril de 2021.

Falando do Metacritic, o ex-desenvolvedor do Sony Bend, John Garvin, sugeriu que o metacritic é ‘tudo’ para a Sony . Ele também revelou que os jogadores deveriam apoiar um jogo comprando-o pelo preço total .


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *