De acordo com informações compartilhadas na rede social X por Audrey, uma figura reconhecida na comunidade de Final Fantasy, os principais mentores por trás do projeto Final Fantasy 7 Remake, uma trilogia destinada a reintroduzir o clássico do PS1 a uma nova audiência, antecipam que levarão três anos para desenvolver e lançar a terceira parte.
Segundo revelado na Final Fantasy 7 Rebirth Ultimania, a narrativa principal da terceira parte já está escrita, e Tetsuya Nomura afirma que a gravação das vozes começará em breve.
Nomura compartilhou que Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake Parte 3, sugeriu a inclusão de um elemento significativo que ficou de fora do jogo original. Eles estão explorando maneiras de apresentá-lo, especialmente porque isso promete deixar os fãs bastante satisfeitos.
FF7 Remake Part 3 main story has already been completed, and Nomura thinks they will perhaps start voice recording in the near future.
He remarks that Kitase proposed an idea to him about “something” very important to include, even though it wasn’t in the… pic.twitter.com/sBqGJgcpnB
— ☆オードリーAudrey☆ (@aitaikimochi) April 12, 2024
Kitase destacou a importância de entregar um jogo espetacular, sem comprometer a qualidade em prol de um lançamento mais rápido. Ele espera que Final Fantasy 7 Remake Part 3 seja produzido pela mesma equipe de Final Fantasy 7 Remake e Rebirth dentro de um período de três anos.
O produtor ressaltou que Rebirth foi desenvolvido em três anos, e ele almeja seguir o mesmo cronograma com Final Fantasy 7 Remake Part 3, o que aponta para um lançamento do jogo em 2027.
0 Comentários