A editora Kepler Interactive e a desenvolvedora Ironwood Studios confirmaram que Pacific Drive chegará aos consoles PlayStation 5 e ao universo PC via Steam e Epic Games Store em 22 de fevereiro de 2024.
Além disso, como já mencionado anteriormente, os entusiastas poderão adquirir uma edição física deste emocionante título através da Maximum Games.
Relacionados:
- Pacific Drive ganha novo trailer de história
- Pacific Drive é adiado para o início de 2024
- Pacific Drive será publicado pela Kepler Interactive
Aqui está uma visão geral do jogo, via Kepler Interactive:
Sobre Pacific Drive
À sombra de imponentes sempre-vivas no noroeste do Pacífico, você se encontra preso atrás de um muro de 300 metros. Por que foi construído e quem ou o que são os Remanescentes? Vozes misteriosas atravessam as ondas de rádio questionando você, avisando. Lutando contra os elementos e anomalias, apenas uma coisa é certa: você e seu carro não sairão da Zona inalterados.
Deixada intocada por mais de trinta anos, a Zona de Exclusão Olímpica abriga todos os tipos de perigos e fenômenos misteriosos conhecidos como anomalias. Com apenas sua perua como companhia, navegue pelas estradas sinuosas enquanto tenta desvendar uma teia de segredos que cerca a área desde os anos 50. Reúna recursos para atualizar seu carro e descubra mais pistas à medida que você se aventura cada vez mais no desconhecido.
Características principais
- Dirija com força e mantenha suas ferramentas à mão: conserte seu carro, troque peças e reúna materiais úteis.
- Fuja da tempestade enquanto enfrenta perigos estranhos em um mundo que muda a cada jornada para a Zona.
- Reúna recursos para criar novos equipamentos para seu carro e construir novas estações em sua garagem.
- Seu carro, do seu jeito – configure sua carroça como quiser, experimentando diferentes equipamentos para navegar por uma paisagem traiçoeira, e fique bem fazendo isso.
- Desvende o mistério da Zona de Exclusão Olímpica, um local de pesquisa abandonado em uma versão repleta de anomalias do noroeste do Pacífico.
0 Comentários