Novo jogo de terror do criador de Silent Hill ganha forma


novo jogo terror criador silent hill

O trabalho continua no novo jogo de terror de Keiichiro Toyama. Os estudos do jogo Bokeh dirigidos pelo pai de Silent Hill reaparecem nas redes sociais para mostrar um novo e assustador esboço preparatório que ajuda a delinear os contornos do quadro artístico (e portanto lúdico) em que essa experiência de cor escura se moverá.

Ao compartilhar a nova obra de arte por meio de seus perfis sociais, os meninos que seguem Toyama prestam homenagem à criadora, a designer Saori Kurono , reiterando sua disposição em usar este e outros esboços mostrados até agora para moldar o universo do terror de sua próxima propriedade intelectual.

Sob a cuidadosa supervisão criativa do ex-expoente da Sony, a equipe do Bokeh Game aspira dar forma a uma experiência que, como o próprio Toyama recentemente especificou em uma entrevista, “visa sacudir o dia a dia dos jogadores. Meus títulos de terror devem transmitir uma sentimento perene de mal-estar que leva o usuário a questionar sempre suas próprias certezas, como a irreal de viver em um mundo pacífico”.

A ansiedade mencionada pelo pai de Silent Hill é perfeitamente representada por Kurono em sua última obra que retrata uma mulher envolta nas bobinas de um ser a meio caminho entre os monstros das obras de HP Lovecraft e os seres não menos “conciliadores” de Hans Ruedi Giger. Para os amantes do gênero, recomendamos dar uma olhada em nosso especial sobre as obras de HR Giger e Scorn.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *