Criador de Silent Hill diz que seu novo jogo vai ‘bagunçar a mente do jogador’


criador silent hill novo jogo bagunçar a mente jogador

Já se passaram alguns meses desde que os fãs ouviram qualquer notícia oficial do criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama. A maioria provavelmente se lembraria do anúncio afirmando que sua nova empresa, Bokeh Game Studio, está produzindo um novo título de terror . Agora, outra entrevista foi publicada pela empresa e, desta vez, o fundador, produtor e COO do Bokeh Game Studio, Kazunobu Sato, compartilha mais sobre sua jornada de desenvolvimento de jogos, incluindo alguns detalhes sobre o projeto em andamento.

Sato é mais conhecido por seu trabalho na série de terror Siren , que pode ser considerada pelos fãs como um dos melhores jogos de terror da época. Originalmente trabalhando nos personagens da série Siren, ele finalmente assumiu o papel de produtor de jogos de The Last Guardian, da Sony Interactive Entertainment. No entanto, de acordo com Sato, quando Toyama o abordou sobre um novo projeto, ele decidiu vir a bordo para ajudar a fundar e se tornar o produtor do Bokeh Game Studio.

Em um vídeo de destaque publicado no canal oficial do Bokeh Game Studio no YouTube, Sato descreveu uma breve história de sua experiência como escritor de jogos e depois como produtor. Por volta dos nove minutos, Sato fala sobre o próximo título de terror em que está trabalhando com Toyama. Quando Toyama lhe apresentou o conceito do jogo, ele inicialmente pensou que seria um “jogo terrível”. Ele diz isso por causa de como o jogo “bagunçará a mente do jogador”. Isso vem do fato de que a jogabilidade fará com que os jogadores façam escolhas e, para cada escolha que eles fizerem, deve haver um sacrifício. E de acordo com Sato, esses sacrifícios serão altamente escaláveis ​​dentro do jogo, tornando cada escolha bastante dolorosa e mentalmente estressante para o jogador.

 

Ele também falou um pouco sobre o primeiro encontro com Toyama para uma entrevista de emprego. Apesar de ser um outro fã da série Silent Hill, Sato compartilhou que ele não sabia até depois da entrevista que ele estava falando cara-a-cara com Toyama já. Fundador e produtor da Bokeh Game Studio, ele foi muito transparente sobre as questões de balanceamento de fundos que garantam a produção de um videogame de boa qualidade, ao mesmo tempo em que mantinha a empresa à tona durante o meio da pandemia.

Com a quantidade de jogos de terror no mercado hoje, como PhasmophobiaThe Medium e Resident Evil Village, parece que o público está maduro para outro título do estilo Silent Hill. Infelizmente, os fãs terão que esperar mais pelas notícias oficiais, já que o Bokeh Game Studio ainda não anunciou o nome real e a data de lançamento de seu próximo jogo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *