Microsoft não quer limite para lançamento de jogos do Xbox no PlayStation [Rumor]


playstation prejudicando concorrencia xbox japão

Microsoft está aparentemente determinada a não estabelecer limitações para sua divisão de jogos quando se trata de lançar jogos do Xbox em outras plataformas, incluindo o PlayStation. Segundo um novo relatório do Windows Central, o CEO Satya Nadella e a CFO Amy Hood estão focados em aumentar as margens de lucro de todas as divisões da empresa, incluindo os jogos.

Jez Corden, do Windows Central, revelou que a Microsoft tem um projeto codinome “Latitude” para levar jogos do Xbox a outras plataformas, e que esse projeto já está em andamento. Há algum debate e desconforto interno sobre essa mudança, especialmente dentro da divisão de jogos, mas Nadella e Hood são quem definem as regras.

Corden menciona Halo novamente, sugerindo que o sucesso de Sea of Thieves no PS5 pode levar Halo Infinite também à plataforma concorrente.

Não está claro quanto poder de decisão o chefe do Xbox, Phil Spencer, tem nessa situação. No entanto, ex-executivos da Microsoft recentemente indicaram que essas decisões estão sendo tomadas em níveis mais altos que o de Spencer. Isso se deve ao fortalecimento da divisão de jogos, impulsionado pelo Xbox Game Pass e pela aquisição da Activision Blizzard, que diminuíram consideravelmente os recursos financeiros disponíveis, resultando em intervenção da alta administração.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
21
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
14
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
34
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *