Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes foi um experimento para um formato episódico


espionagem motivos metal gear solid melhor jogo

No nono aniversário de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, o desenvolvedor Hideo Kojima refletiu sobre o desenvolvimento do jogo e revelou que era para “experimentar” um formato episódico para a série.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes foi originalmente planejado como um prólogo para MGS 5

Kojima disse que Ground Zeroes foi originalmente concebido como um prólogo para MGS 5, apresentando aos jogadores a vingança de Snake. O tema geral seria o da retribuição. O lançamento do jogo veio logo após o lançamento do PS4, então Kojima “pré-lançou” Ground Zeroes para apresentar o novo MGS e obter feedback sobre o jogo, seu mundo aberto e o Fox Engine.

“O desenvolvimento de um jogo completo leva de 4 a 5 anos”, escreveu Kojima. “Os tempos mudam durante a produção, então pensei em oferecer um formato episódico, como um drama transmitido, em que um episódio é produzido e distribuído. GZ foi feito para ser um experimento.”

Refletindo sobre o eventual lançamento de Ground Zeroes, Kojima reconheceu que os jogadores não entenderam bem sua intenção por trás do lançamento, e houve alguma decepção porque não foi considerado um jogo completo e foi pensado para ter sido lançado muito cedo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.