Metacritic lista os piores jogos de 2023


review The Lord of the Rings Gollum

O site de agregação de reviews e análises, o Metacritic, revelou os dez piores jogos de 2023, de acordo com a média ponderada das pontuações de resenhas de seus críticos aprovados.

No cenário dos jogos de 2023, embora tenham surgido grandes títulos, também presenciamos o lançamento de diversos jogos considerados medianos ou até mesmo fracos.

Apesar da falta de brilho desses jogos, é certo que terão seus admiradores. Existem verdadeiros entusiastas capazes de superar falhas técnicas e qualidade inferior em busca de uma pérola escondida, embora essa busca possa exigir uma investigação mais aprofundada. No site parceiro da Cibersistemas, o Metacritic, adentramos no consenso crítico para identificar os piores dos piores em 2023. São os jogos mais mal-avaliados do ano.

Os Piores Jogos do Metacritic em 2023

  1. The Lord of the Rings: Gollum – 34
  2. Flashback 2 – 35
  3. Greyhill Incident – 38
  4. Quantum Error – 40
  5. Testament: The Order of High-Human – 41
  6. Crime Boss: Rockay City – 43
  7. Hellboy: Web of Wyrd – 47
  8. Gangs of Sherwood – 48
  9. Loop8: Summer of Gods – 49
  10. Gargoyles Remastered – 49

A lista de piores jogos de 2022 do Metacritic foi encabeçada por Running with Scissors’ Postal 4: No Regerts, à frente de CrossfireX da Smilegate e Remedy , e Babylon’s Fall da Platinum Games e Square Enix.

Relacionados:

A Sony Interactive Entertainment liderou o 13º Game Publisher Rankings anual do Metacritic, que foi determinado com base na qualidade de seus lançamentos no ano passado.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *